Sua mercadoria chegou? Verifique se está tudo em perfeitas condições. Nosso objetivo é atendê-los da melhor forma possível. Se desejar solicitar a troca ou devolução leia os itens abaixo e entre em contato.
De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) a partir da data de recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
l. Troca da Mercadoria:
- Solicitar a troca da mercadoria EXCLUSIVAMENTE através do WhatsApp da loja Outlet Dps (32)99855-3929.
- O produto deve estar em PERFEITAS condições como foi enviado até você.
Informar:
1.Nome Completo 2. Número do Pedido 3. Motivo da devolução.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, todos os itens enviados do
pacote e com a etiqueta afixada na peça.
- O pagamento dos fretes (ida e volta) da troca é de responsabilidade do cliente.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem: Rua Barão de São João Nepomuceno, 399, Centro- Juiz de Fora- MG, CEP 36010-081.
- É permitido apenas uma troca do produto, desde que a comunicação com a empresa tenha sido feita dentro do PRAZO de 7( sete) dias a partir da data de recebimento da mercadoria.
Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento por nossa loja.
Concluída essa etapa com sucesso, a Loja Outlet Dps entrará em contato com o comprador via WhatsApp informando que a troca foi autorizada. Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.
*Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque.
*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento à vista, será considerado o valor pago.
*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, não aceitaremos a devolução.
lI. Desistência da Compra:
- Solicitar a devolução da mercadoria EXCLUSIVAMENTE através do WhatsApp: (32)99855-3929.
- Informar
1. Nome Completo 2. Número do Pedido 3. Motivo da devolução
- O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em “Condição do Produto
para Troca ou Devolução”.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens que foram enviados no pacote e com a etiqueta afixada na peça.
- Será gerado um código reverso para a devolução.
Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo tem até 7 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela Loja Outlet Dps.
Concluída essa etapa com sucesso, vamos entrar em contato com o cliente via WhatsApp ou por notificação via email, informando que a desistência foi autorizada.
O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido, incluindo valor do frete. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto; caso o pagamento tenha sido realizado por pix, o estorno será através de pix; caso a compra foi realizada por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito. O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.
*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, não aceitaremos a devolução.
ATENÇÃO À CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.).
- O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.).
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.
ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO
Assim que o produto for recebido pela Loja Outlet Dps passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento.
WhatsApp de suporte: (32)998553929
[email protected]
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
SEG a SEX: 09:00 as 18:00